É você familiar com os peixes de Babel. Não pode ser um tradutor perfeito mas está livre usar-se e você pode encontrá-lo útil. http://babelfish.altavista.com/
:clap: :rollhappy:
você está fazendo um trabalho razoavelmente bom. Não se preocupe sobre a gramática. Se nós don para não compreender nós pediremos esclarecimento.
Sim, você está tentando comunicar-se e aquele é o que conta! Use o babelfish datilografar dentro portuguêses e pressionar então a tecla traduzir. Virá acima em inglês e você pode copí e colar o texto. Também, você pode traduzir uma página inteira se você incorporar o endereço do Web site.
Candace que é o que I e Codpaph se têm usado. Seu inglês é pobre assim que tem-no usado o tempo inteiro. Não trabalha como um tradutor perfeito de portuguese ao inglês.
Oi CodPaph, tudo bom?
Eu falo portugues, ou as veces Portunhol Se voce precisa de alguma ajuda, e so me escribir direto para or personal mail (PM).
Eu acho que voce ja sabe como usar o babelfish. Assim que voce podera ler o que a gente tem que dizer das orquideas.